Os fabricantes de redes de proteção devem garantir no mínimo 3 anos de garantia da rede, porém a durabilidade pode chegar a 10 anos, quanto menos exposta a luz solar mais durabilidade terá a rede. No litoral é necessário usar a rede de proteção com o gancho em inox, para evitar a corrosão e aumentar a vida útil da rede instalada.

Nós da Life redes de proteção da uma garantia de até 5 anos!

A tela de proteção suporta cerca de 500kg m², estão fique despreocupado, quem você ama vai estar bem protegido!

E tem mais, você também pode colocar redes de proteção em sua piscina!

ACIDENTES

O primeiro motivo de colocar rede de proteção para piscinas, é para evitar acidentes com os indivíduos que estão em torno da piscina.
Mas, claro, os pequeninos e animais domésticos são o foco precípuo de segurança nestas situações mesmo perto dos pequenos, abasta um descuido dos pais ou responsáveis para que graves acidentes aconteçam.
A rede de proteção reforça os cuidados com crianças e animais domésticos não é todo tempo que os responsáveis estão de olho 3 segundos de distração pode ocorrer o pior Redes e Cerca de proteção para piscinas, é a solução.

SUJEIRA E ANIMAIS INDESEJADOS

A segunda razão para instalar as redes de proteção para piscinas é evitar a sujeira acumule e animais selvagens possam entrar dentro dependendo da região são frequentes.

Rede malha 3×3 ou 5×5 qual a melhor opção
Depende muito da sua necessidade se for rede de proteção para gatos não fugirem e tiver mais de 6 ou 7 meses de vida a 5×5 é a opção indicada, se for mais novos a 3×3 é ideal.

Não. A telas contra mosquitos não são instaladas para proteção, são usadas apenas para evitar mosquitos e outros insetos entrem na sua residência, não tem resistência o suficiente.

A Tela de proteção para Gatos  ou Rede de proteção para gatos são com espaços de 3×3 centímetros ou 5×5 centímetro que é para gatos já com 6 ou 7 meses de idade acima

Este é um artigo de segurança, o que significa que você tem o direito de manter sua família segura, independentemente dos regulamentos e normas de condomínio.

As redes de segurança são adequadas para estantes e gondolas industriais?
Sim! Garantir um sistema de Armazenamento sem riscos de acidentes e bem estruturado para o seu negócio significa pensar na segurança dos seus colaboradores

Para segurança das crianças, recomendamos manter as redes de segurança dos 7 meses ou menos aos 12 anos de idade.

Em primeiro lugar é extrema importância ter telas proteção, pois sempre há riscos de acidentes, por exemplo mesmo com adultos é possível ter acidentes, até trocando uma lâmpada perto de uma janela há riscos, então a segurança é para todos.

Conclusão, a rede é importante para todas as idades em locais de Riscos

É possível, mas lembre-se que existem empresas e profissionais especializados neste tipo de atividade, com todos equipamentos adequados

A primeira dica é ter tudo o que você precisa à mão – principalmente uma lona e ganchos. Meça os pontos de gancho considerando os 30cm recomendados.

Passo 1

O primeiro passo é entender a estrutura da parede na qual o equipamento será fixado. Dependendo do material, devem ser usados ​​parafusos de tamanhos diferentes. Lembre-se que você precisa prender um gancho de suporte a cada 30 cm de tela. Se você tem um gato, a distância entre os ganchos pode ser menor e não pode ficar vãos nas laterais para que não possa está passando a cabeça.

Passo 2

Usando uma furadeira, você precisa fazer furos que permitirão a fixação de uma âncora número seis. É aqui que os ganchos serão fixados.

Passo 3

Use ganchos galvanizados para a montagem. Use um alicate para apertá-los no soquete. Assim você evita danificar sua parede e garante que o material esteja fixo.

Passo 4

Instale a tela prendendo-a nos ganchos. A escolha do tipo de tela pode variar. Se você quiser evitar acidentes envolvendo animais, a rede de segurança número cinco serve.

Passo 5

Retire o excesso de tecido com muito cuidado para não afetar a qualidade do material. Corte ao longo de uma única linha para referência. Nunca corte antes que o fio esteja atado e use sempre uma tesoura.

Passo 6

Passe um cordão náutico ou corda em polietileno 4 mm em todos os ganchos. O cordão também deve ser passado pela rede alternadamente – às vezes dentro da rede, às vezes fora. Assim terá sustentação.
Lembre-se de dar um nó na ponta do fio que será colocado na primeira agulha.

Passo 7
Puxe bem o fio para criar tensão. Corte o excesso de fio e prenda a outra ponta em um nó em um dos ganchos da base.

Se você precisa comprar tela de proteção, pesquise bem veja indicações, veja histórico e tempo de mercado da empresa, forma de atendimento… pois não é um item qualquer, mais sim um item de segurança.

As redes e telas de proteção podem ser limpas com um pano úmido e sabão neutro ou detergente. Não use produtos químicos ou abrasivos, pois isso pode afetar a qualidade do material. Não tente remover a rede ou mover os ganchos durante a limpeza. Basta passar o pano pela rede de proteção para remover a poeira

redes-de-protecao-para-gatos-e-animais (1)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

20 − dezesseis =

Postar Comentário